Pages

domingo, setembro 25, 2011


Novidadeess!

0
Boaa noite internautas queridas. Bem, pra começar, vou me desculpar com vocês por nunca mais ter postado aqui. O motivo é que essa temporada de fim de ano do colégio está muito corrida. Eu vou ter uma banca avaliativa da minha feira de conhecimentos, tenho a feira de conhecimentos, conteúdos atrasados, as provas tão chegando, tarefas, enfim: uma correria só. Eu só vou contar uns babados que eu tenho pra vocês. Gente, comprei um monte de esmaltes, que são muito lindinhos. Eu só não tirei fotos com eles, mas quando eu pintar e ficar legal eu tiro. Eu comprei esses daqui:

Cigarrete da Risqué: (MUITO FOFO)


Lapis Lazuli também da Risqué: (ESSE NÃO ME GUSTA)



3D Azul da Top Beauty: (AMO ESSE)



Rosa Pitanga Risqué: (COR BONITA, PORÉM NÃO GOSTEI NA MINHA MÃO)



Pétala Branca da Colorama: (ELE FICA MUITO CHIQUE NA UNHA GENTE)



Star da Coleção Isabeli Fontana da Risqué: (O BAPHÃO DO ANO, É SÓ UM BRILHO MAS É PERFEITO)























Toque de Ira da Coleção Sete Pecados Capitais da Risqué: (AINDA NÃO PROVEI)



Isabeli da Coleção Isabeli Fontana da Risqué: (O PODER DO EXTREMO)




Energia da Risqué: (COISA LINDA, BEM DISCRETO)



Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas novidades (apesar de não ter variado muito da risqué, rsrs). Logo que essa minha correria acabar eu volto correndo pra cá. Beijokas pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário