Pages

domingo, abril 29, 2012


Depilação do buço: vários métodos para fazer!

2
Olá garotass! Vim aquilo falar de um assunto muito polêmico: BUÇO! Hahahhaha isso mesmo! Como vocês sabem, entre as garotas esse assunto é muito comentado e vim falar um pouco sobre ele. Bem, como todas vocês sabem, não é muito legal, muito menos bonito ter "bigodes", como chamam por aí, e também não é nada legal caçoar da colega de classe que tem esse "probleminha". Para ajudar quem tem dúvida e medo de fazer, darei umas opções de como se depilar.

* Depilart - Folhas com cera facial: esse método é um pouco doloroso, mas é muito bom, porque os pêlos demoram a crescer e quando crescem são fininhos. Eu já usei, e em mim, alguns poros ficaram machucadinhos, mas não é pra tanto! Tenho algumas recomendações básicas sobre o produto: para depilar, escolha uma pessoa para tirar, e não você mesma, pois não irá conseguir puxar com rapidez, com pena de você, hehehe; após o uso, aplique um óleo próprio para remover o restante da cera (você tem que comprar um, pois o que vem com as folhas não serve para mais de 3 aplicações) e por último, aplique no buço, aquela pomadinha santa Bepantol ou Hipoglos. Você pode encontrá-la em qualquer loja que venda produtos de beleza, ou até mesmo em Bompreço. Eu comprei o meu pacotinho no Lojão do Cabelereiro do Shopping Recife, mas existem bastantes lugares, óbvio. Preço em média de R$6,00 até R$15,00 (outras marcas do mesmo produto)

* Depi Roll - Creme para depilação facial: já este modo de depilar-se é muito fácil e simples. Quando for comprar, é bom que você dê uma cheirada profunda nele, pra ver se terá coragem de usar, hahahah, ele contém amônia, então já sabe qual é o cheirinho, né. Após comprar, você só tem que aplicar no buço e um pouco nas laterais. Espere até 8 minutos, nada mais, nada menos do que isso e depois com água morna, retire o creme com uma esponjinha. Depois se você quiser aplicar um óleo ou pomada, fica ao seu critério, mas eu sempre acho bom passar. Ps: os pêlos vão crescendo um pouco mais grossos de acordo com o tempo de uso. Também pode encontrar no Lojão e o preço varia entre R$7,00 e R$10,00.


* Depilação Árabe, Egípcia, Iraquiana (Como você preferir, já que dão tantos nomes): pouco dolorosa mas também muito eficaz! Ela é usada também para fazer as sobrancelhas, outras áreas do rosto como as laterais da face, no pescoço, ou em lugares que tenham pêlos que incomodem você. Elas são feitas de linha, e é bem complexo de entender, eu já fiz várias vezes e até hoje não entendo... Recomendo muito essa, apesar de ser a que mais dói na minha opinião. Eu sempre faço com o mesmo salão de sempre! http://www.facebook.com/people/Espacodasobrancelha-Eliane-Vilarim/100002234352764 Essa é a página delas, tem local, endereço, tudo! Elas também fazem sobrancelhas e fazem aplicação de rena. Vou postar um vídeo pra vocês verem como é.

2 comentários:

Bárbara. disse...

Muito boa e importante, adorei :)

Viiih disse...

meninas de quantos anos pode usar isso ?

Postar um comentário