Pages

quinta-feira, maio 10, 2012


Lançamento de FMF4 em Recife!

1
Olá garotass! Vim aqui pra vocês contar como foi o lançamento do livro. Gente, foi P-E-R-F-E-I-T-O! A Paula Pimenta é uma linda, fofa, atenciosa e tudo de melhor que há. Fui com algumas amigas minhas pra Saraiva e acho que lá pelas 3 horas eu já tinha comprado o livro, e acreditem ou não: meu esmalte de brinde foi o ÚLTIMO! Sim, foi muita sorte! Lá, os organizadores do evento, estavam distribuindo senhas para quem estava na fila e fiquei com o numero 22. Adiantando o processo e acelerando os fatos...
No lugar do evento, estavam mais ou menos umas 150 a 200 pessoas, e lá tinha criança, muitas adolescentes, pais e mães levando seus filhos e até algumas senhoras de idade! Foi fantástico! Ela bateu um papo super legal conosco, respondeu todas as perguntas direitinho de todo mundo e foi super atenciosa acima de tudo. Ela contou que o Fazendo Meu Filme 4 está bem resumidinho, e no final quando terminarmos de ler perceberemos que está tudo resolvido pra todos (eu espero né). E para quem é #teamchristian ou #teamleo torça para que A Fani fiquei com um desses lindos no final do livro! (Vou confessar que não posso esconder minha paixão: sou #teamchristian hahaha). Vou postar fotos para vocês verem! Beijos e espero que gostem de ler o livro!
Ps: O livro na Saraiva está por R$45,00 mas online está numa média de R$35,00 - 39,00.
Ps2: Ainda ganhei um broxe com o logo do livro e tal, ele é lindão!






1 comentários:

Débora Rodrigues. disse...

Linda demais! Foi muito bom, e eu adorei compartilhar esse momento de alegria contigo amiga.

Postar um comentário