Pages

domingo, maio 06, 2012


Uma saudade: PLL!

0
Pra quem acompanha a série mais perfeita do planeta (pra mim, obviamente, hahaha), e está com muita, mais MUITA saudade mesmo, deve ficar mais ansiosa ainda, porque só faltam MENOS de um mês para a estréia da terceira temporada! Quem aí não está louca pra ver suas liars devolta? Novos personagens, tensão, medo e muitas ameças irão ocorrer nessa nova estréia de temporada, hein. Eu, se fosse vocês, ficava ligada no twitter do @PLLBrasil porque lá de vez em quando tem umas promoções maneiras, elas divulgam os spoilers, as novidades, e tudo mais pra vocês ficarem sabendo de tudo direitinho sobre a série. Eu estou muito ansiosa e com muita curiosidade, porque como vocês sabem, o último episódio da segunda temporada deixou alguma coisinha a desejar, que nos deixou com ar de louca pra descobrir quem é -A. Estou torcendo pra que Spencer e Toby voltem a ficar juntinhos novamente, afinal, eles são os meus queridinhos da série, hahaha. Vou deixar algumas imagens legais que eu encontrei e deixar a prévia do vídeo promocional da nova temporada, ok?
Beijões e fiquem de olho!
Ps: estaremos na contagem regressiva, não é mesmo?





0 comentários:

Postar um comentário